domingo, 4 de abril de 2010

Comentários

"olá, MIMO!
aqui é rodrigo.
ontem vi a apresentação do espetáculo MULIERES e me deu vontade de escrever uma mensagem pra vocês.

fico muito satisfeito quando uma narrativa me transporta para um lugar que nunca estive. e MULIERES fez isso comigo. gosto de me sentir levado pela narrativa mesmo se não entendo sua língua, ou mesmo se não me identifico, de pronto, com a linguagem adotada. o grande lance aqui é declarar o quanto o espetáculo me tocou e o quanto gostei dele ter me oferecido um ambiente novo, uma série de sons novos e movimentos novos. gostei de estar ali (não só no teatro, mas na floresta) e de acompanhar de perto a saga de okina e sua gente.

parabéns MIMO pela poesia que criaram com MULIERES.

vida longa.

abraço,
rodrigo
tembiu.pro.br"

Rodrigo Oliveira
Musicista e Produtor






"Meu amor, minha vida, meu grande amigo, companheiro e parceiro de tudo no mundo. Como te admiro e torço por teu sucesso, o aniversário é seu, mas foi vc quem me deu de presente aquela maravilhosa sensação ao ver teu espetáculo. Nossa estão todos lindos e profissionais. Axé e muito sucesso."


Silvero Pereira

Ator e Diretor





"essa semana é só de parabens para vc.......duas vezes parabens uma pelo belissimo espetáculo que você deu ao ceará e outro pelo seu aniversário....beijão amigo!"


Rafael Silva


Ator

Nenhum comentário:

Postar um comentário